28 de Setembro ︱10h-13h ︱ Coffebreak incluso
Espaços de imaginação
A mulher como memória do mundo
A morte também é renascer
A cabaça da memória
Pinturas e ritos
O terreiro da encantaria
Caminhamos nessa terra em memórias e vestígios de inúmeros seres. Caminhamos em suas memórias.
De que forma caminharemos sobre todas essas outras vidas na terra, seus ossos, suas moléculas que foram absorvidas, suas memórias que podem ser despertadas. De que modo pisaremos nessa terra mãe, símbolo do feminino.
Em muitas culturas acredita-se que ao morrer voltaremos para a casa de nossa mãe. Ao entregar nosso corpo na terra, voltamos a cabaça primordial, e seremos banhados novamente nas águas do inconsciente feminino e suas narrativas em ritos, símbolos e escritos de encantamento.
nasceu em Rio Branco (AC), em 1972, e desde pequena desenhava pelas paredes. Quando cresceu tornou-se escritora, pintora e mãe da Marília, da Luisa e do Théo. É autora e ilustradora de livros de poesia, contos, e para crianças de todas as idades. Vencedora do concurso e criadora da identidade visual do Curta o Gênero de Fortaleza em 2018, realizou diversas exposições no Brasil, Senegal, Benin e França, e do que mais gosta é ouvir histórias e continuar desenhando pelo mundo.
Editora Oficinar Ltda | CNPJ: 14.869.413/0001-11 | Rua Santa Sofia, 274 – sala 22 – Tijuca | Desenvolvido por Contextual Links
Cadastre-se em nossa Newsletter